{Animes} Hatsukoi Monster

26 janeiro



    Heey minna-san! Cá venho trazer a recomendação desse anime....sem noção hahahaha. Clique ai para dar uma olhadinha e tirarem suas próprias conclusões
Sinopse: Quando Kaho Nikaidou, uma garota de 15 anos, deixa o conforto de seu lar para viver em um dormitório em Tóquio, a ultima coisa que ela esperava e ser quase atingida por um caminhão! Ela foi salva por um belo estranho. Kaho se apaixona perdidamente por ele e, depois de finalmente encontrá-lo novamente, ela confessa seus sentimentos. Acontece que o seu misterioso salvador, Kanade, é o filho do seu novo senhorio. A felicidade de Kaho é curta, pois ela descobre que seu novo namorado... é um aluno da quinta série?! (AnimaKai)
   O que dizer desse anime minha gente....sem noção me parece ser bem pouquinho sabe.... vamos aos fatos então ne.

Primeiro Amor como o segue o nome do anime, aqui a nossa Kaho estava para ser atropelada por um caminhão, isso por correr atrás de um brinquedo que o irmão dela fez. Antes de ser atropelada ela é salva pelo Kanade e se apaixona á primeira vista.
   Convenhamos que o Kanade é lindinho alto e tudo mais, até a voz dele soa madura. Mas ai descobre que é uma criança.... 
    Então fica ai a pergunta, vale a pena uma garota de 15 anos namorar um garoto de....12 ou 13? Só por ele ser bonito e de vez em quando dizer algo interessante? Hm....

Kanade, é um garoto de quinta série que há pouco tempo vivenciou a perda de sua mãe. O pai dele é o dono do dormitório onde Kaho passa a viver. Então ele ainda tem aqueles momentos em que se vê preso na memória da mãe e seus ensinamentos. 
   O comportamento dele é MUITO infantil e piora quando está sob a companhia de seus dois amigos, que também tem a mesma idade e são altos. Junto os três gostam de ficar brincando e estão naquela fase de descobrir o órgão sexual, então é pau pra lá e pra cá.
    Não que vá aparecer alguma cena obscena, é apenas a palavra que fica aparecendo nos diálogos mesmo haha. É que eles tão nessa descoberta e ficam falando o tempo todo. É como se estivessem entre as fases de achar as meninas bonitas e atraentes para namorar e ao mesmo tempo chatas para brincar.
    O Kanade tem muitos momentos infantis, o conceito de encontro para ele é ir em lugares divertidos para brincar. Fiquei muito aliviada que a Kaho tenha aproveitado daquilo mesmo achando imaturo demais. 
     Os momentos em que ele está sozinho com a Kaho até que de vez em quando ele diz algo que preste, mas ne....não dura muito não.

    O término do namoro obviamente não poderia faltar isso no anime, principalmente se for adicionado com triângulo amoroso. Não acho que houvesse triângulo amoroso no enredo, porque sinceramente o primo do Kanade, Joji, que aparece no meio do anime, não a conhece e não me pareceu entender direito o que seria um namoro e tudo mais. 
   O problema é que Joji fica dizendo que daria alguma coisa, tipo uma carta de baralho estilo yugioh! em troca da Kaho. Mesmo que fosse uma carta espetacular o Kanade não troca, e ai a Kaho fica aliviada. Mas no fim ele propõe algo pior, os três namorarem. 
     A situação fica mais tensa quando Taga aparece dizendo que se eles não quiserem ele a pegará. Tipo...esse cara fica sendo hostil com a Kaho, fala coisas horriveis á ela e sem falar que conta á ela ter interesse no Kanade. 
    Óbvio que Kaho não gostou nem um pouco da situação e logo acaba por pirar e sair correndo. Quem não saíria ne? E o Kanade não entende o motivo dela ter ficado chateado, mas não gostou de ter feito ela chorar. 
    Durante algum tempo os dois ficam separados, Kaho até tenta manter alguma amizade, mas o Kanade não gosta muito da ideia e a ignora. No fim, com o tempo que passam separados o garoto tenta criar métodos de sorte para dar uma saída. Tipo "vou girar o bambolê 67 vezes, se eu chegar em 67 a gente volta". Bom ele não conseguiu e sua segunda chance foi em jo-ken-pô, contra a Kaho...se ele perder não haveria chances de voltarem. E sim ele perdeu....

    Kota Shinohara também é um estudante do ensino médio e se apaixonou por Kaho á primeira vista. Ele é timido e sempre aparece com a franja sobre seus olhos por eles parecerem muito femininos. Fiquei com muita dó, sinceramente eu prefereria que a Kaho tivesse dado uma chance á ele, já que o garoto a entendia muito bem. 
   Mas as coisas saem um pouco do controle quando um amigo do Kanade, Kazuo é baixinho e comum, só que bem educadinho para sua idade. É bem famoso em sua sala, sendo que as meninas sempre correm atrás dele. Pensem no...Livi do Soredemo Sekai Wa, é parecido com ele.
     Kazuo acaba por se apaixonar por Kota, mas não é yaoi heim. Devido á um outro morador do dormitório ter um grande fetiche por meninos que usam roupas fofas de meninas, Kota foi uma vitima se vestindo de menina. O motivo de se vestir dessa forma foi um plano do cara de ajudar Kanade á entender como as mulheres pensam. Enfim, o Kota acaba por fugir do quarto onde os demais estavam e dá de encontro com Kazuo, e os dois caem no chão. Kazuo então acredita que Kota é uma garota e se apaixona por ele.
    Depois disso o Kazuo tenta reencontrar a suposta garota por quem se apaixonou, mas não obteve tanto sucesso, até vê-la em sua escola durante uma gincana onde os familiares podem visitar os alunos e participar de uma das atividades. 
     No fim....ele apenas ficou com o diário de Kota e sem saber sobre sua identidade. 

    O reencontro do casal principal ocorre quando Kanade finalmente sente saudades da Kaho. Ele vai perdendo o interesse nas brincadeiras com seus amigos, vai ficando mais avoado e sério. Kazuo logo avisa o amigo de que ele está apaixonado por Kaho. E tudo piora quando Kaho sai do dormitório por conta das várias ligações e cartas, mensagens de seu irmão mais velho. Kanade pensa que ela foi embora para sempre.
    Não tendo como contestar os fatos, quatro amiguinhos tentam ajudar Kanade á ir atrás da garota, o plano deles seria ir de bicicleta até a cidade onde Kaho foi. Obvio que não duraram muito, eles cansaram rapidinho, além de pneus murcharem ou estourarem haha.
     Taga então aluga um carro e leva Kanade até a casa da Kaho. Lá eles conhecem o irmão mais velho, ciumento e possessivo, que não fica contente em saber que a irmã caçula e querida está namorando. De qualquer forma Kanade pede Kaho em namoro novamente e eles retomam o relacionamento. 

    Finalmente os ultimos episódios não foram tão intensos ou que trouxessem algo muito bomba para me surpreender. Basicamente é Kaho sentindo ciumes quando Kanade fica falando um nome feminino e diz que tem que apresentar elas. A suposta outra garota é na verdade um cachorro com cara de pessoa - segundo Kanade - e como o cabelo era parecido com a da Kaho então ele colocou um nome parecido, mas não me recordo qual. 
    De qualquer forma, o anime termina com os dois namorando todos felizes. Sinceramente não tenho muito o que reclamar, é gostoso de assistir em caso de tédio hahaha. Sinceramente recomendo ele por ser diferente e tratar um pouquinho do crescimento do Kanade. 

Gif:










Onde Assistir: Super Animes
Espero que tenham gostado até a próxima ^^

You Might Also Like

0 comentários