{Kdramas} Nail Shop Paris

11 julho


   Heey minna-san \0/
    Para hoje trago um kdrama de 2013, onde você sentira várias emoções e com certeza vai adorar.
    Mas cuidado, aqui deixarei spoiler sobre o final do enredo, por isso se não gostar pule algumas partes ok?
Sinopse: Yeo Joo escreve histórias de amor na internet sobre Gumiho. A história torna-se um sucesso na internet, mas ela é pega em um escândalo de plágio, então decide escrever uma história sobre algo completamente novo. Para ter inspiração, decide observar pessoas reais para o seu próximo projeto e é assim que conhece Alex. Seguindo-o ela descobre que ele trabalha em uma loja de unha chamada Paris, para saber mais sobre ele ela decide trabalhar lá e para isso conta com a ajuda de sua amiga Ji Soo. (Annyeong Dramas)
    Bom acabei de terminar de ver o drama e resolvi vir aqui já descrever algumas cenas antes que eu me esqueça.
    O enredo em si é bom e doido ao mesmo tempo. A nossa protagonista é uma escritora que ao se deparar com a realidade do plágio, ou seja, suas histórias são sempre iguais á outros enredos mundialmente conhecidos. Mas ela mantém um tema principal para sua história que é Gumiho.
     Para quem não sabe, Gumiho é uma lendária raposa de nove caldas que se alimenta de figado e seduz os homens, normalmente a figura é feminina e com uma beleza grandiosa. Agora se podemos dizer que toda criatura Gumiho seja mulher eu não sei.
    Enfim, a nossa heroína esbarra em Alex e encontra ai o seu personagem principal para uma fiction original.Seguindo Alex ela descobre que o mesmo é um manicure em um salão para arte das unhas. Para poder obter mais informações sobre Alex e assim criar seu personagem, ela finge ser um garoto e então passa a trabalha no salão.


    Isso lembra um pouco Coffee Prince, mas é menos complicado a história e bem mais fantasioso.
    Enfim, a partir do momento em que Bunny, nossa heroina fingindo ser garoto, começa a trabalhar no Paris então temos várias histórias envolvendo mulheres com seus problemas no cotidiano. 
    Bom primeiramente, Kay, Alex e Jin são homens que trabalham no Paris (salão para arte nas unhas) e que estão trabalhando lá por um motivo pessoal,na verdade estou com preguiça de descrever, mas enfim. Segundo a dona do salão, ali as mulheres poderiam usar dos tratamentos nas unhas como um escape da rotina pesada. 
    O que achei interessante foi a exploração por algo que é banal, como a arte nas unhas, mas Alex só de ver as unhas consegue dar até mesmo um diagnóstico para a mulher. Então assim as mulheres iam lá e a equipe toda tentava resolver as questões de cada uma, desde uma mulher que é mal tratada no trabalho e se sente solitária na vida privada, até uma mulher que está sendo possuida sexualmente por um fantasma do ex namorado... é.
     Só que algumas dessas histórias realmente me deixou irritada, pois não tinham nenhuma noção sabe. Por exemplo o episódio do acampamento que envolve as mães magnatas e seus filhos mimados, nossa isso irrita de uma maneira kkkkkkk sério é rir para não chorar.
    Outro episódio que achei intenso foi da menina que se achava gorda e feia, a coitada não tinha nada disso, na verdade eu adorei ela >< mas enfim.
      Mas agora que já contei sobre as mulheres, em curto termo já que não quero me demorar muito, vamos ao que interessa. Primeiramente Bunny divide seu apartamento com a melhor amiga Ji Soo que começa a namorar com Jin (um dos manicures). A relação dos dois é rápida porém passa por grandes momentos de ciumes e tudo mais. Principalmente quando Ji Soo acaba por ter um curto interesse pelo médico estagiário, bom uma cena de ciumes pode cair bem e acredito que isso serviu para o casal entender sobre relacionamento sério. Não é apenas sair e se divertir, dar beijinhos ou até mesmo fazer sexo, envolve coisas a mais, por isso alguns relacionamentos resultam em anos de casamento. 
    Já o nosso triangulo amoroso entre Bunny, Kay e Alex é o que me deu nos nervos. Bom primeiramente Bunny se interessa por Alex, apenas para a criação do seu personagem, porém acaba desenvolvendo um sentimento básico. Já com Kay, ele a tratava meio rispido como um sunbae mandão sabe, até que Jin dá a dica para Bunny de que os dois troquem socos para então suavizar a relação. O problema é que para criar coragem em arranjar briga, Bunny teve que se embebedar e então ligou para Kay a buscar, o cara chega e ouve aquele ser pedindo para lhe bater, o problema é que no final os dois acabam tendo um breve e rapido selinho.


    Depois disso Kay começar a ter sentimentos por Bunny, porém acredita que este ultimo seja um garoto o pobre jovem do bigodon começa a duvidar de sua sexualidade. Porém, entretanto, todavia.... ouve Bunny e Jin conversarem sobre o fato de Bunny ser uma garota então Kay se sente aliviado e resolve se declarar, mesmo sabendo da possibilidade de ser rejeitado já que viu Bunny dar um selinho em Alex quando o mesmo estava internado. 
    Bom Kay e Bunny começam a namorar, mas o relacionamento parece ser bem superficial já que Bunny FICA COM A CARA DE CU O TEMPO TODO, ela certamente gosta de Alex, mas quer ficar com Kay. Sério gente é muito confuso isso sabe.
    Acho que a Bunny ficou com o Kay como uma forma de desistencia sobre seus sentimentos com Alex já que o mesmo parecia ter algum relacionamento com a chefe. Mas quando o mal entendido fora compreendido e o casal fica sabendo que na verdade Alex gosta de uma garota que namora, Kay acaba por explodir e pedir tempo. 
    Tipo....estava tão na cara que ela estava indecisa sabe, estava tão explicito que o Kay fez o seu melhor para ela ficasse bem consigo. No final ele via a forma como Alex se aproximava de Bunny e ele acabou por explodir e pediu tempo. Nesse periodo os dois rapazes tentavam manter o seu ritmo normal enquanto esperavam pela resposta da garota.
    Gente pode estar confuso o meu texto, mas é que realmente minha cabeça está uma confusão por causa desse drama, eu entendi o que aconteceu mas ao mesmo tempo não. 
    Bom o que digo que não gostei....Bunny é muito indecisa e não deixa claro o que ela sente. AMEI ela ter ficado com Kay, eu torci por ele mesmo <3, mas sabe o relacionamento foi meio confuso não consegui entender qual era a pira com Alex, enfim.
    O ponto positivo, dava para ver a confusão dela na história que a Bunny escrevia, e também os momentos fofos que teve entre ela e o Kay, amei mesmo.
    Outra coisa interessante a chefe e a Bunny, qual relação elas tem? Muito bom essa parte, apesar de ser beeeeem fantasioso ficou legal e deu aquela quebrada de galho na história toda. Isso eu não conto ;)

Gifs: 












Onde assistir: Meteor Dramas, necessário cadastro
   Bom espero que tenham gostado assim como eu gostei bastante do drama, Recomendações são sempre bem vindas ;)
Bj bj

You Might Also Like

0 comentários