{Animes} Super Lovers

27 junho


     Heeey minna-san boa tarde ^^
     Neste comecinho de férias de inverno tenho a missão em ajudar vocês a terem pelo menos uma diversão hehe. E para o dia de hoje trago esse anime yaoi, Super Lovers, para os coraçãozinhos cheios de amor pra ver um romance.

SINOPSE: Um menino chamado Haru e sua mãe estão vivendo no exterior. Sua mãe o manda para cuidar e "civilizar" o seu irmão adotivo Ren, um menino selvagem que não gosta de falar com outras pessoas. Enquanto o relacionamento deles é contraditório à primeira vista, eles crescem perto um do outro e começam a entender um ao outro. (Super Animes)
     Já deixo claro que o anime é yaoi e contém um relação entre um adulto e um adolescente, por isso se não gosta não assista e não perca de seu tempo lendo esse post.



    Bom a história é um tanto quanto complicada de se explicar, é um troço de cá e lá que dá nó no cérebro. Então vou tentar colocar as informações do anime em ordem.
    Haru é filho de um japones com uma estrangeira estudiosa que trabalha no CERN na Russia, para quem não sabe o que é o CERN assista Anjos e Demonios ;), enfim ele cresceu um pouco no estrangeiro e um pouco no Japão e durante sua época escolar ele não conseguiu fazer muitos amigos, tem uma cena que Haru conta que os coleguinhas acham os olhos dele estranhos. Porem não se mostra muito sobre a vida escolar de Haru, isso é um incógnita para nós TwT.
    Acontece então que os pais de Haru se separam e o pai se casa novamente e acaba tendo dois filhos que são gêmeos, Haru passava a morar com eles no Japão então. Alguns anos mais a frente Haru vai passar as férias de verão na casa de sua mãe, e chegando lá ele encontra um garotinho de aproximadamente 6 anos de idade, que não fala, não usa sapatos, não come na mesa e só come usando as mãos, não toma banho e vive na floresta com alguns lobos.
      Descobre-se ai que esse garoto é Ren, e é seu irmão adotivo. A mãe de Haru levou o garoto para morar consigo, mas o progresso que ela fazia com o moleque era pequeno. Porém quando Haru chega e vai insistindo ao Ren a fazer as coisas ele obtinha o sucesso. O que resultou foram um boas lembranças e uma promessa.
     Quando Haru volta para o Japão onde seu pai e sua madrasta o buscam, acabam os três por se envolver em um acidente de carro e somente Haru sobrevive. Ele fica cerca de meses desacordado e quando desperta perdeu a memória sobre suas férias, assim se esquecendo de Ren. 
     4 ou 5 anos se passam e Haru agora é adulto e trabalha como host, com sua beleza e charme ele consegue ganhar um bom dinheiro e com isso pagar os estudos dos gêmeos. O tempo todo Haru fala sobre eles e sobre sua responsabilidade em cuidar dos menores, que agora estão entrando na faculdade. E eis que um dia ao ser chamado por sua advogada ele encontra Ren.
     Ren sabe da condição de Haru, porém ele fica na casa do mais velho a fim de cumprir da promessa. Haru descobre então que seus falecidos pai e madrasta haviam adotado Ren alguns meses antes de ambos falecerem no acidente, sendo assim Ren é um Kaido (sobrenome do pai de Haru).
     Os dois começam a viver juntos em um pequeno apartamento, porém Haru por não ter suas lembranças, acaba por cometer de alguns erros, como deixar Ren sozinho em casa. 
      Fazendo um mini parenteses nessa parte, aquela mulher que invade o apartamento, como ela é sinistra. Gente os olhos dela já deixava bem claro que era fora da casinha. Mas enfim...
      Voltando, depois de algumas situações Ren resolve voltar ao Canadá sem se despedir de Haru, é claro que o irmãozão não gosta muito da idéia e acaba indo atrás do moleque. O que temos em seguida são os quatro irmão vivendo juntos em uma casa.
      Bom sobre os relacionamentos, o Haru e o Ren não são irmão de sangue, como já dito anteriormente, e o Haru trata o Ren da mesma forma que ele quer ser tratado, já que é uma pessoa carente e se sente sozinho com muita facilidade. Porém o mimo que ele tem com o Ren não é igual ao que tem com os gêmeos, já que os mesmos já são adultos e tudo mais. 
     O que temos ai é muito mistério em volto desse relacionamento, porque não sabemos o motivo do Haru se sentir tão sozinho, posso chutar que seja por causa de uma má experiencia com a menina  do cartão? Posso chutar também que seja por não se sentir tão bem assim com os pais, e assim sempre ter que dar atenção aos irmãos....é complexo.
     Ren ao contrário de Haru, é uma criança que não se lembra de sua infância, o que sabemos então é que a mãe de Ren o vendeu para poder ter dinheiro para comprar drogas, e o garoto foi encontrado se não me engano perto de uma ponte ou rodovia. Ele foi levado ao orfanato e tinha marca de cigarro nos pés, e ao conhecer Haru foi que começou a viver mais como um ser humano. Porém ele continua com seu jeito sério de ser, ao mesmo tempo que gostar de ser criança ele não gosta de ser chamado de criança. 
     Bom na reta final do anime vemos as coisas que realmente me interessam, que é a proximidade dos dois irem a algo além. Acho que pela diferença de idade entre os personagens, as cenas de relação sexual não foram feitas, mas me contento com o anime de qualquer jeito. 
      Encontramos nessa parte o começo do amadurecimento sexual de Ren, e é engraçado como ele reage ao ter a genital ereta, kkkkk palavras fortes heim >3< , enfim ele toma o banho gelado, mas no final Haru o ajuda a se aliviar através da masturbação. Claramente ai nota-se que o Ren já está definindo sua opção sexual, já que ao ver o dvd porno ele não sente atração pela garota, entretanto percebe que fica mais animado ao imaginar Haru. 
    Como ele não sabe á respeito, começa a dizer que ele é estranho e anormal e Haru nega isso e tenta fazer o menor se sentir melhor. 
     É engraçado quando a mãe do Haru chega na porta do restaurante  fala "quer dizer que estão no cio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELHOR PESSOA EVER <3 não tem como não rir dessa cena, a ingenuidade de Ren em pedir ajuda pra mulher, ela vai pro Japão e ainda faz uma pergunta dessas pro filho, é pra rir.
      E o que é aquele amigo do Ren, gente o cara ficou pensando que o Ren e o Haru eram namorados, ai depois entende que são irmãos, mas dai fica tudo confuso na cabeça dele. No episódio em que o Ren desmaia na aula de educação fisica, e que então esse colega vê a marca no pescoço do outro, ai ele fica tipo "deixa eu ver se tem mais, porque raios você está cheio de marcar? As pessoas podem interpretar mal", e tenta tirar a roupa do Ren pra ver as marcas, mas então Haru entra na cena e fica possesso de ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ME LEMBREI DO USAGI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
         A forma como o Haru é possessivo com o Ren é muito fofo, e ainda me mata do coração o episódio em que o Ren deu um beijo na testa no Haru, o irmãozão ficou tão surpreso que teve que ir com os gêmeos na sala pra se acalmar kkkkkkkkkkk muito fofo 
       Eu espero que tenha uma segunda temporada, porque muita coisa ficou no ar e eu preciso realmente de algumas informações pra poder entender os personagens. E eu deixo meu parecer que AMEI OS GÊMEOS <3 ksopaksopakpoa minha tara por gemeos continua :3 

Gif: 













 


Onde assistir: Super Animes
     Bom é isso minha gente, espero que tenham gostado da indicação de hoje ;)

You Might Also Like

0 comentários