{Animes} Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai

03 dezembro


     Heyy minna-san boa tarde ;) bom acabei de terminar um anime, que foi contra os meus principios skopaksopakpska normalmente quando vejo Ecchi ou Hentai na ficha de gênero de um anime, eu nem leio a sinopse já vou pro próximo da lista, mas o problemas é que muita gente diz que os animes são bons, e esses que são bons sempre tem ecchi.....pensem na raiva que senti skpaoskoapkspaksopaksp Mas tudo bem foi por uma boa causa.
     Então deixando de lado esse lado meu muuuuito severo, resolvi então ver esse anime que me pareceu ter por ecchi.....ledo engano ne skaposkpaokspokpoas. Então já deixo claro se você não gosta de anime ecchi, parte para o próximo da lista ok?
      SINOPSE: Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim. Os dois decidem formar o grupo Rinjinbu, um grupo para as pessoas com mal de amigos. Mas será que esse grupo que desafia relacionamentos estranhos irá se dar bem? (Anitube)


     Bom o anime começa com Kodaka como um aluno novo na escola, seu cabelo é parte escuro e parte loiro naturalmente o que faz com que as pessoas acreditem que ele pintou para agir de forma delinquente, então todos temem ele por isso. Por conta dessa reação Kodaka não consegue fazer amizades na nova escola. Em uma tarde ele estava prestes a entrar na sala quando vê Yozora conversando sozinha de forma animada, os dois acabam conversando e Yozora funda o clube dos amigos, ou algo assim haha. A intenção do clube seria que os membros treinassem atividades cotidianas para poderem aumentar seu circulo de amizades.
     O clube tem como monitora uma pequena garota que se veste de freira, chamada Maria, ela tem 10 anos e acaba por "dar" sua sala ao clube. O terceiro membro a entrar é Sena, uma garota rica e popular que gostar de estar no topo, porém por conta de sua beleza ela não é tão bem vista por suas colegas, ou seja, ela não tem amigos. Sena e Yozora brigam grande parte dos episódios, uma não suporta a outra mesmo que seja de fachada, já que mesmo sendo tão diferentes elas eram iguais, principalmente no quesito de garotos.
     Rika é uma garota do primeiro ano que é muito privilegiada no colégio, é uma garota mega inteligente que já ajudou em construção de jogos e filmes e protótipos. Porém sua mente é completamente pervertida. É salva por Kodaka em seu laboratório e desde então se apaixona por ele, ela acaba adentrando no grupo e tentando fazer Yozora gostar de jogos skopaksopask até mesmo a fez jogar um game yaoi e a Yozora gostou do jogo por conta da história dele. Nos ultimos episódios da segunda temporada essa garota me tirou do sério, e no final eu digo o porque.
    Yukimura é uma garota que se veste de garoto por motivos pessoais, ela acaba gostando da forma como o Kodaka é temido pelos outros e assim entra no clube para servir ele e aprender com ele. Yukimura foi um personagem bem calmo, mas com pensamentos bem objtivos, apesar de esconder seu sexo é uma garota fofa e calma que parece não guardar rancor das pessoas.
      Maria é uma garota de 10 anos de idade que só estuda, ela se veste de freira e diz que é professora mas no final da segunda temporada vemos que ela não é nada disso. Na verdade sua irmã mais velha, Karen, é freira professora  que é mega protetora com sua irmãzinha, então a levou para o trabalho para ficar de olho nela. Maria gosta de comer porcarias e Kodaka vendo isso acaba fazendo almoço para ela, com isso Maria começa a chamar Kodaka de onii-san, o que gera ciumes em Kobato.
     Kobato é a irmã mais nova de Kodaka, os dois moram sozinhos, a mãe faleceu e o pai foi para o exterior á trabalho. A pequena garota é mega popular em sua escola, mas não se sente muito confortável com isso. Em casa demonstra seu fascínio por um anime, em especial uma personagem vampira heterocrômica ( que os olhos de cores diferentes) e que usa vestes góticas. Kobato passa a maior parte do anime vestida dessa maneira. É bastante ciumenta com o seu irmão e por isso acaba implicando ainda mais com Maria. É assediada por Sena, que por algum raios de motivo, acaba gostando da menina.
     Sim esse anime é harém e todas elas se apaixonam por Kodaka. O que me irrita nessa questão foi da pressão que elas fazem no garoto, em voz alta falam aquilo que não machuca o orgulho, e sussurram o verdadeiro sentimento. Muita gente comentou sobre o Kodaka ser tapado, mas no final ele demonstra que de tapado não tem nada, desde o inicio ele sabe muito bem sobre os sentimentos das meninas, mas finge que não sabe de nada, o motivo? Não sei, talvez porque seu foco era de amigos, porque ele tem medo de magoar as garotas, porque ele não tá afim de namorar... 
    O que eu disse anteriormente sobre Rika encher o meu saco imaginário no ultimo episódio, foi o seguinte: O pai de Sena e do Kodaka são amigos de longa data, por isso o pai de Sena acaba conversando com o Kodaka pedindo para que ele tomasse conta da sua filha, devido algumas promessa feita por adultos no passado e a má interpretação do pai de Sena, acaba criando um rumor de que Sena e Kodaka estão noivos. Os dois conversam e chegam ao consenço de que não irá acontecer. Mas Sena acaba por se declarar em frente ao clube, e Kodaka fica naquela saia justa "e agora?".
     O cara não sabia o que fazer e acabou fugindo por uma semana, Rika então resolve dar uma de vilã de ficar atirando uma bolas de metal no moleque, enquanto ela fica chamando o cara de covarde e não sei mais o que. Que ele fica se fazendo de sonso, que fica fugindo ao invés de encarar a situação.... Ai me perguntei.....o que raios essa garota tem haver com a relação do Kodaka com a Sena? Seria dor de cotovelo?Não sei. 
     Rika diz que ficou sim surpresa com Sena, mas o que a deixou enfurecida foi a reação de Kodaka, de fingir que não ouviu. Agora para e pense comigo, tu é um garoto que participa de um clube que tem três garotas e duas crianças, e todos demonstram sentimentos por você....ai tu recebe uma declaração onde tem que dar uma resposta onde o circulo de amizade daquele grupo não saia prejudicado....obvio que fugiria. Entendi e muito a reação de Kodaka, ele sabe que ali nasceu uma amizade com as meninas, e ele quer isso amizade, já que em nenhum momento foi falado sobre os sentimentos dele. Ai ficam pedindo resposta dele é muita pressão.
     Por isso detestei essa garota, não por maldade, mas ela pressionou ele de uma forma que me irritou de verdade. Se eu fosse Kodaka já empreitaria "o que você tem haver com isso?" Não sei como ficou esse final de anime, ficou algo meio vago, mas tirando isso adorei ele.
    Só fiquei assim suspeita com o pai de Sena....que raios de relação ele tinha com o pai de Kodaka? Tomavam banho juntos bebiam juntos...o problema é que ele conta isso com o rosto corado sakspoakspkaposkpoaks que suuuuspeito. Mas gostei dele, foi um pai bem engraçado. 
     No anime temos muitas cenas engraçadas, o clube fez viagens foram para a praia, piscina, parque temático fizeram festa de aniversário para a Kobato, festival escolar. Adorei o anime nesse aspecto, os personagens cresceram, principalmente Yozora que quando cortou o cabelo ficou mais sensível ao meu ver. Só achei judiado a Sena apanhar da Yozora, aquele trem para matar mosquito deve doer horrores quando jogado na cara T.T

     FOTOS E CENAS:























    ONDE ASSISTIR: Recomendo sempre esses sites já que são online, e foi por onde eu assisti. Agora a pouco, quando terminava de ver, o AniTube fechava o episódio antes dele terminar, por isso terminei de ver no Super Animes, mas acho que o problema era a minha conexão com a internet O.o


     Bom gente é isso por, espero que tenham gostado do post de hoje ;) Até a próxima 


You Might Also Like

0 comentários