(Anime} Ao No Exorcist

29 agosto


     Heeey minna-san trouxe aqui para vocês uma sugestão de anime que eu acredito todos já devem ter assistido, e por isso eu digo, VAMOS VER DE NOVO AEEEE kkkkkkkk, sim Ao No Exorcist é um anime muito conhecido e muiiiito da hora, não tem como não ver esse anime, então bora lá entender o enredo?
     A história que envolve esse anime é muito louco, é quase um tabu falar sobre demônios e religião e só nos últimos tempos é que está tendo uma certa facilidade de inserir o assunto em animes, filmes e etc. Até porque o que pensamos quando lemos Satã? Mr. Satan do Dragon Ball Z? CLARO kkkkkkkkkkkkkkk  também mas não era isso o que eu queria dizer, a questão é alguns anos atras o que se pensava era demônios, rituais satânicos, filmes de terror e coisas horrorosas, ou seja, ouvia Satã e pensamos logo em coisas desagradáveis.
     Maaas Ao No Exorcist mostra que, apesar deles serem malvados, os demônios podem sim se relacionar um com os outros, inclusive humanos. É ai que entramos no enredo do anime.

   Existem dois mundos paralelos, Gehena o mundo dos demonios e Asiah que é o mundo dos humanos . 
    Yuri é uma exorcista e seu pai é do papado, ou sei lá quem é se é o Papa ou do comite enfim. Durante uma missão Yuri e seus companheiros são possuidos por chamas azuis, Satã, e ela percebe que ela foi aunica sobrevivente logo ela tinha resistencia ao poder de Satã.  Yuri resolveu ficar na floresta, pois quando foi possuida escutou uma voz, e ela queria conversar com aquela voz novamente, sendo assim ele ficou e procurou por Satã.
     Satã estava em um corpo de lobo e contou que não conseguia encontrar uma forma fisíca no mundo dos humanos, já que se queimavam com suas chamas. Yuri então diz para Satã ficar em seu corpo, para que não se sinta mais sozinho e que não fique zangado por queimar as coisas. Então a Yuri passa a criar laços com demonios, que alguns são fofinhos hehe, e deixa de ser exorcista.
    Shiro é um padre exorcista paladino, classe mais alto dos exorcistas, ele recebeu ordens do pai da Yuri para que ela fosse trazida de volta para casa. Ao chegar lá ele vê que a garota tinha laços amigáveis com demonios, e o coitado nem sabia o que fazer. Mesmo assim ele teve de cumprir ordens, e então Yuri conta, sobre a curiosidade de Satã com a vida que os humanos tanto prezam. Yuri conta que está grávida de Satã.
     O padre Shiro acaba sendo preso, acusado de molestar a filha do Papa (ou sei lá o que o cara é). Yuri então é examinada e então se comprova que está realmente grávida de um demonio, e não qualquer um mas o rei deles, Satã. O pai de Yuri preferia ver a filha morta do que dar a luz a um demonio, e por isso decretou que ela deveria ser queimada por bruxaria ou coisa assim.
     Essa parte é mega importante pois é o ponto de inicio do anime. A noite Azul.Satã já não estava mais no corpo de Yuri quando ela foi fazer os exames, e quando ele ficou sabendo que ela iria ser morta Satã tratou de procurar um corpo no mundo humano para poder ir socorre-la. Assim ele matou muitos padres e exorcistas, diga-se de passagem que milhares de pessoas foram mortas ao serem possuidas por Satã. E sim ele consegue soltar Yuri e deixá-la fugir.
     A idéia do casal era unir os dois mundos para se tenha paz, da mesma forma que os dois tinham entre si, então não pude ver com maus olhos Satã. Porém ao dar a luz á gêmeos Yuri morre, e desde então Satã não aparece mais. Shiro recebe a ordem de matar as crianças, e ele vê que um deles apenas herdou as chamas azuis de Satã, e essa mesma criança sorrira para Shiro, que acabou por perder a coragem em matar as crianças.
     Assim o demonio Mephisto que estava bem a par da situação, e que é o diretor da escola exorcista, dá uma espada onde lacra os poderes da criança, e então Shiro as adota para criá-las como humanas, mantendo assim a existencia delas em segredo do Vaticano.
     Passam 16 anos e os garotos cresceram em meio dos humanos, tudo numa boa tudo numa paz. Até que o padre Shiro acaba por ser possuido por Satã, e naquele momento Rin , que é o gemeo mais velho, abre a espada e desperta seus poderes demoniacos. O padre Shiro morre ao tentar impedir de que Satã viesse ao mundo humano e pegar a espada ou sei lá o que ele queria, e assim Rin se sente muito irado e diz que irá se vingar.
    Bom, a partir dai Rin passa a frequentar a mesma escola que seu irmão, Yukio frequenta, que é uma Vera Cruz onde tem curso para exorcista. Lá Rin faz amigos e aprender a dominar melhor seus poderes, e também aprende a ter amigos.
    O anime não é tão complexo assim, na verdade as pitadas de comédia são as melhores, o anime é muito dinamico e tem grandes cenas de lutas assim como cenas para rirmos, como eu disse anteriormente o anime quebra o tabu de que demonios podem ser maus, o próprio filme do anime já mostra um demonio fofo que queria ter atenção para si, queria que as pessoas passassem tempo consigo. É um filme bem fofinho e recomendo que assistam, vou falar dele em outro post ok?

     SINOPSE: Ao no Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim. (AniTube)

    GIFS:























     ONDE VER:

  • Netflix


You Might Also Like

0 comentários