{Animes} Kuroshitsuji

03 abril

Boa tarde minha gente!! Já era para eu ter postado sobre esse anime, mas por algum motivo minha preguiça não permitiu. Enfim, trouxe essa dica para o seu feriado ficar um pouco mais interessante e menos entediado.
Eu ia por algumas imagens do anime, mas estou pensando sobre isso....acho que são poucas as pessoas que ainda não assistiram Kuroshitsuji.....enfim.
5 motivos para assistir Kuroshitsuji, certo?

1- Ciel. Pronto vale pelas próximas 4 hipóteses. Ta parei kkk. Ciel Phantomhive, é um garoto que perdeu os pais, que eram condes, quando novo em um incêndio que...digamos que queimou toda a mansão. Pelo o que entendi o garoto foi vendido ou sei lá o que era aquilo. Tipo colocaram ele em uma jaula e ficavam olhando ele como se fosse uma aberração. Não me lembro direito o porque dele ter ido para aquela jaula, mas lembro que foi nesse momento que ele fez o pacto com o Sebastian.
A partir daí o garoto retoma á sua vida, porém com suas atitudes totalmente mudadas, não é mais uma criança inocente que sorri todo feliz para as pessoas, mas um garoto frio e totalmente realista, como se toda sua experiência tivesse lhe deixado claro que a felicidade não existe, e que as pessoas são imundas.
Ta, ele recomeça a sua vida com a ajuda de Sebastian, então ele tem os seus quatro empregados, onde três deles tem experiências com guerras, armas ou coisas do tipo, menos o jardineiro....ele é tipo...super força...D.O da vida sabe só que mais animado. 
O anime se passa na Inglaterra, e tem como temática (digo que a maioria dos episódios tem isso) investigação criminal. Sempre que ocorre um caso na cidade, ele e Sebastian aparecem e investigam, acredita-se que o casos sempre tem alguma relação com seres sobrenaturais (demônios, bonecos estranhos, ceifadores etc), ou que é causado por algum humano que é influenciado por um ser sobrenatural. 
O Ciel em si não parece ser muito comovido com os casos, e é bem frio em relação á alguns, mas podemos ver que ele sente ciumes do Sebastian, não é algo tão pá que tá ali para ver,mas é algo implicito que deixa rastros. Sei lá pensei nisso em um episódio ai.
2- Sebastian. O cara é um demônio, ele faz contrato onde ele realiza o desejo de um humano e depois que esse desejo é realizado, ele come a alma do humano contratado. No meu ponto de vista isso é algo bem bolado, afinal quem aguentaria as regalias de Ciel se não ele?
Assim como Ciel sente um pouco de ciumes do Sebastian, o Sebastian é bem possessivo com o Ciel, por que? Por causa da alma do Ciel, como ele mesmo diz seu eu por dentro é podre, ele é um ser totalmente cheio dos pecados e digamos que pro céu ele não vai e se for pro inferno ele vai para o pior nivel caso exista. 
Isso faz com que a alma de Ciel se torne muito apetitosa para os demonios, por isso Sebastian não permite que outros demonios (nota-se isso na segunda temporada) tirem proveito....Mas no final ne kkkkkkkkkkk que dó. Ele não gostou da idéia. 
3- Os casos. Cada episódio carrega um determinado episódio, tipo uns dois episódios teve o caso do cachorro demoniaco. E a raiva que você sente em notar que cães são mortos por causa de uma lenda ridicula....é eu fiquei com raiva ¬¬; Mas enfim os casos são demonstrados com muito suspense o que nos deixa bem curiosos com o que vai acontecer no futuro.
Tem alguns casos que é muito inevitável de pensar “Que po*** é essa?” Tipo, não esperava que fosse ocorrer (lê-se final da primeira temporada).
4- OVAS, muitos Ovas muitos muitos para aqueles que não conseguem dizer adeus para o anime, sem contar com a temporada do circo....é muito legal essa temporada, e tira muitas perguntas feitas sobre o Ciel.
5- Não sei como nomear, mas acredito que o final da primeira temporada e o inicio da segunda, se não o final da segunda temporada também, nos deixam muito animado. Por que? Por causa...ah não sei dizer, ficou muito legal muito massa, muitos animes não tem esse tipo de idéia, e isso ficou simplesmente perfeito em Kuroshitsuji.
Tipo o Ciel....morreu? Não ele só está tirando um cochilo dentro de uma mala. CARA QUE IDEIA!!! fiquei me perguntando horrores o que Sebastian tinha na bendita mala e então lá está Ciel. Mano que da ora.
Na segunda temporada nós temos um outro garoto, que eu esqueci o nome dele agora, que também fez contrato com um demonio.O garoto tem como pedido para o contrato poder se vingar do Sebastian. 
Esse garoto foi vendido quando jovem e então ele foi parar em uma vila e lá ele conhece (ou sei lá se é irmão dele mesmo) um meninho, os dois queriam sair da vila, parece que eles roubavam os moradores ou algo assim (ta vendo como eu lembro de muita coisa). Esse garoto que é o loirinho fala pro piazinho que queria incendiar a vila e roubar o que poderiam para poderem ir para outro lugar.
O piazinho faz um contrato com um demonio e deseja que a vila seja queimada, e quando a vila pega fogo ele morre. O loirinho acredita que o demonio com quem o piazinho tinha feito contrato seria o Sebastian. Então esse loirinho quer usar o Ciel, fazer com que o Ciel mate ou destrua o Sebastian.
Pórem ocorrem certas coisas durante o anime que deixa esse loirinho um pouco mais irritado, mas não vou falar o que é porque é dar spoiler do final do anime. 
Outro motivo bem interessante para se assistir Kuroshitsuji é o nosso ceifador ruivinho (seu nome é muito complicado para eu lembrar). Gente não sei se ele é homem ou mulher O.o, alguém me diga o que ele é por favozinho. O cara sempre que vê o Sebastian dá tiques de viadagem nele, sempre e é muito engraçado isso.
No final da segunda temporada, Sebastian fica longe do Ciel, mas ele está sempre de olho no moleque. Ai está nosso ruivinho tirando fotos do Sebastian. Gente....o demonio tá puto da cara e o outro fica tirando foto dele, é claro que iria bater nele...mas parece masoquista o ruivinho kkkkkkkkkkkk.
Não dá gente sério, esse ruivinho sempre me fará rir, o cara tambéms ente ciumes viu u.u não mexa com o Sebastian se não a bicha fica má. 
Gente falando nisso....que OVA é aquele da peça de teatro? Como eu ri omg ri demais super recomendo que vejam esse ova só pra desgraçar com tua risada kkkkkkkkkkkkkk.




Os demais personagens do anime são bem legais e realmente cada um tem seu encanto (gosto do tiozinho dos caixões), falando nisso....só eu que tinha curiosidade em saber quais eram as piadas que Sebastian contava para ele? Ou as coisinhas que eles faziam e que o Ciel não podia ver? Fique aqui esse suspense. Mas não tem como eu falar de cada um deles aqui no post se não vai ficar hiper comprido, mais do que já está. 
Mas é isso gente, o anime é demais e vale a pena assistir, enredo mega interessante, cenas mega hilárias, e o melhor o Live Action que já foi comentado aqui no blog ^^




SINOPSE: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre (Super Animes). 
Bom gente eu realmente não vou por as imagens dos episódios com a legenda....porque...é muito trabalhoso kkkkk a internet de hoje ta meio lenta e eu prefiro então postar os gifs, e deixar os spoiler ai de cima serem minhas ferramentas de persuasão.
CENAS EM GIF:










































































POR ONDE ASSISTIR:
Gente espero que tenham gostado, se errei em alguma informação, sejam gentis e me avisem para que eu possa corrigir. Vejo vocês na próxima ^^

You Might Also Like

0 comentários