{KDrama} I Hear Your Voice

23 março

Aeeeee estou de volta com mais um kdrama para vocês. Parece que nos ultimos tempos em que eu estive fora, muitos dramas legais foram lançados e legendados. Cabe a mim a não perder tempo e assistir a maioria hehe.




I hear your voice é um drama que eu já tinha em mente antes de terminar de assistir My love form the another star, muita gente em page de dramas falavam que era muito bom o drama e que merecia ser assistido. O primeiro motivo de eu ter escolhido esse drama foi por causa do Jong Suk, acho que essa é o primeiro drama que tem ele como protagonista....que eu assisto é claro. O segundo motivo foi por causa do personagem dele poder ler mentes, e o terceiro foi porque na sinopse dizia que eles resolveriam vários casos de tribunal...




Tudo bem vamos assistir então ne hehe. O drama em si traz uma história muito interessante, seu temo principal, ponto de suspense que só é revelado no ultimo episódio, é o assassinato do pai de Soo Ha. Por quê ele foi morto? O que vai acontecer com o assassino? etc. 
Pode-se dizer que não tive raiva de Joon Kook, porque o cara tinha o que ele precisava para ter uma boa vida, não uma vida extravagante mas humilde, e isso foi tirado de si. Por ele não saber como lidar com seus sentimentos de perda, raiva e desejo de vingança o cara começa a matar geral. É claro que ele mereceu ser preso....umas três vezes kkkkk, mas o cara sempre dizia para Soo Ha matar ele...e o papo furado de que queria ver como Soo Ha seria, se ele viraria um assassino ou não....mas cá entre nós, acho que tem algo a mais nessa história.
Porque olhemos dessa maneira, o cara tinha esposa, sua mãe e seu filho, ele perdeu todos, começa a matar por não lidar com seus lutos, e em uma parte do drama o advogado Cha disse que ele teve um momento em que percebeu o que estava fazendo, mas que mesmo assim não conseguiu parar. Pareceu-me que ele queria que o próprio Soo Ha o libertasse de si mesmo. 
Mas por que o Soo Ha? Porque o moleque viu o Joon Kook matar seu pai, sabe o motivo depois de 10 anos, e sente raiva dele....ou seja, sente remorso, ódio. Joon Kook poderia sentir a necessidade de que a raiva de Soo Ha seja descontada em si, sendo assim o matando. Pode ser que ele deseja que o garoto dê o seu perdão.....ou não e.e. Enfim o negócio todo é que Joon Kook não conseguia se matar e precisava de ajudar para se libertar,e o unico que ele queria que o ajudasse seria Soo Ha.
Mudando de personagem agora....hm....O Advogado Cha. Cara o ator já ganhou meu respeito em seu papel em Secret Garden, me fez rir horrores naquele drama, mas nesse deveria, literalmente, ganhar um Oscar (piadinha interna para quem entendeu kkkkk). Ele está muito fofo nesse drama, e sem falar que sua determinação é impressionante, teimosia deveria ser a tradução de seu sobrenome. O cara defendeu o Joon Kook e sentiu culpado depois de saber toda a verdade. Mas não era necessário o cara desistir de sua carreira por causa disso....#chorei. Enfim, ele me fez ficar grudada na tela da tv para poder ver de pertinho suas fofurisse. 
É muito engraçado vê-lo com seus “hyung’s”, fazendo aegyo para conseguir uma investigação ou um favor, e os cara ainda aceitarem. 
A questão é....Advogado Cha é fofo, mas quem ganha o premio é o Yoo Chang. O cara queria abraçar o Advogado Cha, mas ele sempre desviava e ia falar com o advogado Shin, era muito engraçado. Sem contar que ele dava muitas bolas foras e isso mantinha o ar cômico no ambiente. Sem falar que ele é bonito....me gusta :3  




A nossa promotora agora. Cara ela não foi a vaquinha da novela, não se relacionou com o Soo Ha digamos assim, e no final do drama desejei que ela ficasse com o Advogado Cha....shippei esses dois kkkk.
A promotora de inicio era bem teimosa, mas devido á ocorrências ela mudou. A coitada foi privada da verdade e isso a deixou bem surpresa, e ansiosa já que estava em uma corrida contra o tempo, ela tinha 3 ou 4 meses para aproveitar daquilo que lhe foi revelado. A garota não merecia os xingamentos do inicio do drama, já que no final ela admitiu seus erros e ainda por cima, amadureceu. 
Assim como nossa protagonista, TEIMOSA ATÉ O FINAL. Mas seu nivel de teimosia foi diminuindo ao longo do drama. Essa mulher foi sequestrada, parou no hospital duas vezes, brigou umas três vezes com Soo Ha e ainda não entendeu que aquilo era novela e que ela poderia dar uns pega legal no ator.....enfim...
Ela não admitia seus erros no início do drama, mas no final teve que lidar com isso já que suas próprias palavras a pegava desprevenida. Não sei se posso dizer que foi Soo Ha que ajudou a Hye Sung a amadurecer, acredito que cada personagem ajudou nisso. Já que ela via os problemas dos outros personagens, via como eles teriam de aguentar e atravessar seus obstáculos, até que ela desse conta de seus problemas e ela começasse a encarar ele, já que sua vida estava em jogo.
Mas cá entre nós....teve um dos casos que a Hye Song estava cuidando, que me chamou a atenção. Os gêmeos....Fui procurar algumas imagens e gifs para que eu pudesse colocar neste post, e notei que na barra de pesquisa tinha o seguinte....




Parece que eu não fui a única a cair de amores pela beleza dos gêmeos. Deu uma certa pena no episódio em que eles apareceram, sei lá. Mas aí fiquei com a razão, do tipo “É eles fizeram errado então devem pagar por isso”, os meninos foram presos. Depois aparece o Advogado Shin dando uma pequena bronca na Hye Sung por sua conduta em relaçãoao caso dos gêmeos.... gente isso só rende um subdrama kkkkk.
Mas pelo visto os gêmeos cativaram muita gente (garotas) para aparecerem assim na barra de pesquisa do google. E não é para menos.... fiquem aqui admirando eles




Ai vem outra coisa interessante sobre o drama.O site onde peguei essa foto dos gêmeos (vou deixar o link do artigo no final do post) tinha algo MEGA INTERESSANTE. Então para você é fã de Shinhwa fique esperto, e nos diga se isso tem algo haver ou não.
Segundo o site o drama teria sido escrito por uma fã do grupo, mais especificamente do membro Shin Hyesung. Algumas netizens juntaram evidências que poderia comprovar isso.
A primeira seria o nome da protagonista, Jang Hye Sung....e o nome do membro do grupo Shin HyeSung. Outra seria o celular da personagem que era laranja, cor oficial do grupo. Outra que eu vi achei interessante seria relacionado ao nome dos gêmeos, Jung Pil, e que o nome verdadeiro de Shin Hyesung é Jung Pil Gyo..
Existem outras pontes e evidências no site, se quiser ver clique AQUIAté eu fiquei com a espinha arrepiada agora.




SINOPSE:. O drama é sobre advogados do governo que são nomeados pelo Estado para representar os casos que têm 1% de chance de serem declarados inocentes.

Jang Hye Sung é uma corajosa, cômica e audaciosa advogada. Ela é tem uma língua afiada e espinhosa que não tem nenhum modos e não gosta do que faz.
Cha Kwan Woo é um ex-policial sério, apaixonado pelo que faz, acaba se tornando um Defensor Público, junto com Hye Sung.
Enquanto isso, Park Soo Ha é um garoto de 19 anos que possui a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas.
Juntos, esses três se unem para resolver os casos que ninguém quer, os quais possuem 1% de chance de serem declarados inocentes. (mianeyo fansub).
ELENCO:.
Jang Hye Sung - Lee Bo Young (Pinocchio, God’s Gift - 14 days)




Park Soo Ha - Lee Jong Suk (Secret Garden, Pinocchio) 




Cha Kwan Woo - Yoon Sang Hyun (Secret Garden, My Fair Lady)




Seo Do Yeon - Lee Da Hee (Birdie Buddy, Big Man)




Min Joon Kook - Jung Woong In (Ojakgyo Family,Coffee House)




FOTS E CENAS:.





















































































Então gente aqui está o post para vocês, eu vou deixar o link do site por onde baixei para que possam desfrutar. Se já assistiu comenta o que achou do drama, e se sabe alguma coisa sobre a relação do drama com Shinhwa, conte-nos, afinal é interessante esse tipo de coisa ocorrer. 





Até mais...





You Might Also Like

0 comentários