{ Animes } Ookami Shoujo To Kuro Ouji

   Boaa tarde \0/ venho com mais um anime para aqueles (as) que estão entediados e precisam de uma recomendação. Então vamos que vamos.
Encontrei esse anime ao acaso, do estilo que eu gosto, bishounen, romance, triangulo amoroso e comédia. Por isso se vocês gostam das mesmas coisas que eu, podem ir ver o anime agora, que é uma ótima pedida.

SINOPSE:. A história se passa ao redor Shinohara Erika, uma garota de 16 anos convencida que se gaba para às suas amigas sobre suas conquistas românticas, mas na verdade ela não tem namorado. Ela diz que um garoto numa ingênua é seu namorado, mas na verdade esse garoto é um colega de classe chamado Kyouya Sata. Ela não tem escolha senão torná-lo seu namorado. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa gentil, mas na verdade ele é um sádico de coração negro. Sata tira vantagem da fraqueza de Erika e a trata como uma cadelinha. (Animes Cloud).





image

    Ta bom,motivos para se assistir esse anime.....São vários gente.
Primeiro a nossa protagonista é uma mentirosa daquelas. Para poder se enturmar em sua nova classe, ela mente que tem um namorado, e que esse namorado gosta de fazer brincadeiras masoquistas.....é. Durante um periodo as amigas de Érika acreditam, porém começam a duvidar, já que nunca viram a garota com o namorado, então elas pedem uma foto do rapaz. O que a Érika faz? Vai na rua vê um homem aleatoriamente, chega debaixo da fuça dele e tira uma foto.
    Belo jeito de se conquistar alguém, não acham? Enfim Érika mostra a foto para as amigas e elas reconhecem como um aluno popula do colégio, conhecido como "principe". Érika vendo a situação de perigo vai pedir ajuda ao rapaz, para que finja ser seu namorado....Mas nem tudo é um mar de rosas sabe? Kyoya pede á Érika para que seja sua cadelinha de estimação...Acho que o rapaz assistiu Kimi wa petto e gostou da idéia.....e a garota aceita. Ele finge bem na frente das garotas, agindo como um rapaz educado e encantador, mas com Érika ele mostra sua verdadeira face, digamos o oposto do que demonstra.
     Já nos primeiros episódios vemos um garoto que começa a demonstrar afeto com Érika, e os dois fazem ciumes ao Kyoya, mas ele não pareceu se importar muito não. Então os dois saem em um encontro, e quando o garoto mostra que sua intenção era roubar a namorada de Kyoya e se vingar por ele ter feito isso com sua ex, quem aparece para salvar a pátria? O demonio obvio, humanamente conhecido como Kyoya.
    Depois de alguns episódios aparece um amigo de Kyoya que ajuda a Érika a conquistar o amigo. Érika já tinha se declarado para o loirinho, mas ele não pareceu ter levado á sério. Então o nosso colega faz todo tipo de pergunta ao Kyoya, sobre o tipo de mulher que gosta, qual pose ele prefere e tudo mais. Passa essas informações para a Érika que bota em ação e tenta conquistar o capetinha....nenhuma dá certo.
    Chega um momento que aguentar a personalidade de Kyoya cansa, e a garota estava farta de ver seus sentimentos serem ignorados daquela maneira. Ao acaso, perto do dia dos namorados, ela encontra um garoto de sua classe que é todo timido. O garoto esconde o rosto por achar que as pessoas lhe tirariam sarro por parecer feminino, mas a Érika sorri toda gentil, dizendo que seu rosto atraíria meninas, e que ele era muito bonito....O que aconteceu com ele? Se apaixonou por Érika.
    O garoto se declarou e disse á Érika que se seu namorado, no caso capeta, não a tratasse bem, que terminasse e ficasse consigo, que ele poderia fingir, mas que a faria feliz do mesmo jeito. A Érika fica agradecida e dá um cupcake para o garoto, que fica lindo corado *0*, e vai de encontro com o Kyoya.
    Enquando a Érika estava esperando Kyoya, o mesmo viu o garoto passar ao seu lado com um saquinho contendo o cupcake. Quando se encontra com a Érika e percebe que ela tinha dado o doce pro garoto, e que daria para si um igual, ficou com ciumes, deixou a garota toda chateada e tal, fiquei com raiva dele....viado ¬¬.
     ...Ta mas por que estou explicando esse episódio? Gente não tem como não amar esse garoto timido. Esqueci o nome dele, gomen u.u.  Mas a questão é que....cara eu quero ele pra mim kkkkk'. Não tem como não adorar ver ele indo até o Kyoya e perguntar do porquê dele tratar a Érika tão mal, e que se ele continuasse assim, que terminasse o trato que ele mesmo iria cuidar da garota.....Gente...apaixonei por ele sério o.o que lindo ele todo tímido superar essa timidez e ir falar como filhote de beuzebu para proteger a garota que ele gosta.
     Érika escuta as palavras rudes de Kyoya, dizendo que ela não era nada ou coisa assim, e aceita sair com o garoto timido...SHIPPEEEEEEEEEEI". Não tem como não amar esse garoto gente, ele é perfeitinho demais. Mas nem tudo são flores não é?
    Kyoya vendo que perdeu a Érika, que tinha a magoado demais, começa a perceber determinados sentimentos estranhos....talvez fosse azia.....dor de barriga....dor de dente...não saber. Enfim, ele sabendo que gosta da Érika vai atrás dela pra roubar do garoto tímido e finalmente os dois ficam juntos....
Ta acabou o anime? SQN ai partimos para o final dele onde temos outros personagens, mas o que vale são esses de inicio que eu  amei e relatei aqui para vocês. Vale a pena ver o anime ele é divertido, e faz inveja '3'.
    Vou despertar um pouco da curiosidade de vocês, vamos ver algumas cenas do anime.



image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image





image

    Então genteee espero que tenham gostado, e assistam, é muito bom o anime. Onde vocês podem ver o anime? No site onde estiverem acostumados, alguns gostam de baixar outros gostam de ver online, vou deixar o link por onde eu vi, ok?
    Já viram o anime? Então comentem o que acharam dele, qual personagem te chamou a atenção?