Three Dads and One Mon

22 abril

Bom diaa!!
Nesse domingo trouxe um kdrama com tema familia, para quem gosta é uma boa pedida.
Bom tem muitaaaaaaaaa comédia,  sem nem dizer que tem um pouquinho de romance.
Bom posso dizer que tem um ótimo elenco e que amei todos os personagens.
Fiquei muito emocionada quando ví a cena que os três carinhas estavam tocando na barriga da Song Na, e a bebê chutou, ele ficaram com uma cara tipo =0, e quando ela nasceu, gente nunca ví uma confusão daquelas; primeiro a chegar no hospital desmaia, o segunda dá uma dor de barriga e o terceiro quase fica careca, mas os três reunidos vendo a filha deles nascer foi muito emocionate.
A cena do acidente, gente que coisa mais....planejada kk' me pergunto como fizeram aquilo.
Bom como pode ver os três carinhas se apaixonam pela Song Na, mas e a entrada de um quarto??? kk' A cena de ciúmes eram engraçadas.
As mães dos personagens eram uma coisa, imaginando coisas kkk'
A bebê é muitooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é só isso que tenho pra dizer ela é linda fofa coisa mais cuticuti da tia lala
Bom isso foi tudo que eu pude me lembrar, se vocês acharem que o texto aí em cima ficou meio sem graça, é porque eu estou escutando musica junto kk' então eu canto junto enquanto digito....
SINOPSE:.

Song Na Young  e seu esposo, Jung Sung Min (Jung Chan Young), querem desesperadamente ter um filho, mas por mais que tentam, ela não consegue ficar grávida. Vendo essa situação, os amigos de Sung Min decidem ajudá-los doando sémem para que ela faça uma inseminação artificial. Mas após pensarem seriamente nas consequências disso. Eles pedem para Sung Min não utilizar seu sémen, Sung Mim diz que não usará, mas no final o usa. Porém, dias depois de descobrir que Na Young conseguiu engravidar-se, Sung Min morre em um acidente de trânsito. Ela dá à luz a uma menina, e pouco antes seus amigos descobrem que o sémem de algum deles foi usado, mas não sabem de quem e guardam isso em segredo de Na Young. A partir daí os três solteiros, um detetive simpático e emotivo, um desenhista de manhwas mulherengo e um executivo muito pão-duro, começam a ajudar Na Young no cuidado da sua filha, já que nenhum deles sabe quem é o verdadeiro pai.
(Nunnas Doramas)

PERSONAGENS:.
  Song Na Young - Eugene (Wonderful life, Romantic island)

Choi Kwang Hee - Jae Hee (Delightful Girl Choon Hyang, Color of woman)

Na Hwang Kyung Tae - Shin Sung Rok (Thank you, definitely neighbors)

Han Soo Hyun - Jo Hyun Jae (Only you, 49 days)

Jung Chan  Young - Joo Sang Wook (Paradise ranch, my princess)




CENAS E FOTOS:.
















 
ANIVERSARIANTE DO DIA:.

Nome:. Hyo Young
Data de nascimento:. 22 de abril de 1993 - 19 anos
Ocupação:.Visual, dançarina e vocalista do grupo kpop Co Ed School 



 

You Might Also Like

0 comentários