DBSK / TVXQ

01 fevereiro

Oiiiiiiiii!!!! Tudo bom com vocês? Bom as ferias estão chegando ao fim semana que vem as aulas já começam...
Assim como nós temos que seguir um ano escolar a frente, os grupos kpop também tem de tomar sérias decisões.
O grupo já fizeram muitas novelas e aparições em programas, dois que eu conheço são Dangerous Love que eu achei muito engraçado e também Vancation.
Entre eles o DBSK, que acredito eu, passou por muitas coisas e algumas delas eu vou citar aqui.
Eu estava lendo no site do Wikipédia e achei interessante e talvez alguns dos leitores não saibam o que realmente aconteceu. Então digamos assim eu vou repassar um pouco da historia dos meninos que eu li no site do wikipedia para vocês....
Poiss é pelo parece os meninos tiveram sua primeira aparição ao lado da cantora BoA e Britney Spears  em um especial de ambas, a partir daí viraram o que são hoje em dia, um dos maiores grupos kpop já vistos, além de quem é fã sabe que eles também são bem conhecidos no Japão.
Um dos maiores singles que o grupo fez foi a musica 'Mirotic', que trouxe um certo desconforto para o grupo. Ao que parece  a Comissão Coreana de Proteção a Juventude rotulou que a canção seria muito digamos assim inapropriada para os jovens com tudo isso o disco de Mirotic foi rotulado para apenas maiores de 19 anos e donos de discotecas poderiam tocar a musica somente depois das 22h.
A SME. respondeu dando uma versão censurada da musica, onde as partes que seriam muito pesadas eram trocadas, uma delas seria a do final do refrão:
de "I Got You" (Apanhei-te) para "I Choose You" (Eu escolhi você) e "I got you under my skin" (Apanhei-te embaixo da minha pele) para "I got you under my sky" (Apanhei-te embaixo do meu céu) (Wikipedia).
Mas pareceu que o pessoal da Comissão não gostou e disse que apelaria para o tribunal....
Bom digamos que a musica foi um sucesso do mesmo jeito, sendo censurada ou não...
Mas os conflitos do grupo não para, se não me engano um dos problemas que os garotos tiveram eram um tanto semelhantes ao de um outro grupo kpop, que é problemas dentro da Sm entertaiment.
Parece que os contratos dos meninos foram prolongados, e seus horarios ou compromissos foram agendado sem seu consentimento 3 dos 5 membros foram aos tribunais com seus adivogados.
Bom não sei ao exato o motivo da separação do grupo, mas acho que esses estão nem que seja no fundinho da lista negra.
O grupo de separou Xiah Micky, e Hero saíram do DBSK deixando Max e U-know.
Mas para a nossa sorte os tres que sairam formaram um novo grupo chama JYJ, e os dois que sobraram continuam com o nome do DBSK, fortes como nunca.
Lendo no site das Quentinhas da Asia ví que Avex que seria a SMe no Japão juntou os tres membros que formaram o JYJ, e parece que quer marcar um encontro entre os cinco membros...
Bom tudo isso eu ví no site do Wikipédia e Quentinhas da Ásia.

INTEGRANTES (ou ex também)

U-Know Yunho (Participou de Haru um dia incrivel na Coreia, e Poseidon) 6 de fevereiro de 1986.

Max ChamgMin (Paradise Ranch) 18 de fevereiro de 1988

Hero Jaejoong (Protect the boss, heaven's Postman) 26 de Janeiro de 1986 

Micky Yoochun (Bom achei algo interessante ele tem medo de aranha e filmes de terror mas ainda assiste) 4 de Junho de 1986

Xiah JunSu (Mozart, Tears of heaven) 15 de dezembro de 1986
VIDEOS CLIPES:.
Love in the ice:.



Mirotic:.


Why I did fall in love with you?:.

Stand by you:.

Keep your head down (return fo the king, videos feitos após a separação do grupo)

You Might Also Like

0 comentários