Mei-chan no shitsuji

06 outubro

Oee galera!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo (ninguemperguntou)
Bomm estou aqui contado sobre esse jdrama muitoo legal, que me deixou muitoo ciumes, afinal você já sonhou me ter o mizushima hiro como seu mordomo? SIIIIMMMM é sonhar é bom...
Enfim o que eu quero deixar bem claro, é que o mizushima hiro atua junto com o sato takeru, é pedir para ir ao paraíso, são dois chinguiuling pra lá de lindos... Claro as garotas tambem são lindas, mas meu negócio é homem...
Ta deixando esse lado tarado de lado e me focando no assunto, o jdrama é curtinho se não me engano deve ter 10 episodios, mas tudo de pura alegria. Tenho que admitir que alguns personagens me surpreenderam, realmente não pensei que iriam fazer coisas más.
Mas mesmo assim o drama me amarrou a cada segundo que passava, cada lágrima, cada risada realmente valeu a pena, até porque cada episodio a Mei-chan fazia amizade com as patricinhas.
Até teve acredito que seja no segundo episodio, teve uma das ´personagens que não queria se separa do mordomo mas eu realmente acho que os dois tem algo por debaixo dos panos, tipo um relacionamento.
Umas das coisas que choquei foi uma das regras que as damas e os mordomos não podem se apaixonar, contando com a mei-chan tem mais um casal que deixa claro na cara do relacionamento deles, até porque a garota gritava para todas para ficarem longe do cara... tenso...
Mas a biscate de todas é aquela Lucia oooh coisa chata aquela muié, que vontade me deu de dar uns tabefes naquela mulher, mas o mordomo dela é uma coisa ... até porque o mukai está como cabelo branco, fico velho kkk, e ele me passou realmente um ar de mordomo apaixonadamente assustador.
SINOPSE:.
A história deste drama é sobre Shinonome Mei, uma garota simples e trabalhadeira. Mei perde os seus pais em um acidente e logo após isso Shibata Rihito, um mordomo, aparece lhe contando que ela é a herdeira de uma grande fortuna e está determinado a servi-la. Mas para herdar essa fortuna, Mei terá que ser transferida para o Colégio Feminino Santa Lucia, onde conviverá com garotas da alta sociedade e com uma regra absurda que é a ter um lindo mordomo particular a seu dispor 24 horas por dia. Devido a sua paixão por Mei, seu amigo de infância Shibata Kento resolve também se tornar um mordomo e então se forma um triângulo amoroso que irá confundir a cabeça de Mei. (Doramabr)

PERSONAGENS:.
Shinonome Mei - Eikura Nana (Proposal daisuken, Naka nai to kimeta ni)
 
Shibata Rihito - Mizushima Hiro (Hanakimi, Gokusen 2)
 
Shibata Kento - Sato Takeru (Bloody Monday, Q10)

Lucia ou Hongo Shiori - Yamada Yu ( Gokusen 3, Nodame cantabile the movie)

 
Shinobu - Mukai Osamu (Paradise kiss, Bambino)
 
FOTOS E CENAS:.














You Might Also Like

0 comentários