City Hunter

13 outubro

Oiii pessoas, tudo certinho ? Bem aqui vai um dorama coreano que vocês já devem ter visto até porque o ser de cima é um dos  nosso divos da Coréia.
Bom quem não viu veja e recomendo para os garotos também até porque não tem aquele romance que nós garotas estamos acostumadas a ver, e esse dorama além de ter uma pitada de romance tem muita ação e cenas de comédia.
Teve partes do seriado em que eu fiquei com muita raiva, principalmente com a filha do presidente, o guria chata mano, que vontade de estrangula aquela garota.
Mas tenho que admitir que graças a ela o casal se juntou um pouco.
O Steve Lee me assustou um tanto, tenho que admitir, até por causa da cara de mal que ele tem hahaha.
A explosão que o cara sofre no primeiro episódio me deixou um pouco perplexa, foi muito bem feita aquela cena.
A  Nana ficou muito linda nesse drama, achei que o papel ficou bem para ela, gostei muito, até ela deve gostadoafinal, quem nunca sonhou em atuar como a amante do Lee Min Ho???
Eu jáa, mas ninguem perguntou... Mas quem marcou também foi a veterinária que cuidou de nosso Min Ho, mas o que achei engraçado foi ela falar que cuidar de homens e cachorros era a mesma coisa, kkkk ri muito com isso.
Já o nosso protagonista tenho que dizer que ele caiu muito bem no papel em garoto de ação, teve um episodio, não lembro qual era, que ele tava cuidando de um dos políticos, e seqüestrou o cara, na hora de fugir a Nana atira nele, cara juro por Deus que nessa hora ela ia descobrir quem ele era, fiquei muito nervosa, mas tive que espera o dia seguinte porque já tava tarde.
Mas imagine a neguinha indo pra escola tentando adivinhar qual seria o final do cara?? Meu Deus, quando cheguei para assisti me aliviei e continuei assistindo e tendo mais surpresas...
SINOPSE:.
Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família. (Anime Nyah)
 
PERSONAGENS:.

Lee Yoon Sung / John Lee / Poo Chai - Lee Min Ho (Personal taste, Boys before flowers)
Kim Nana - Park Jin Young (Man of honor, Sungkyunkwan Scandal)
Kim Young Joon - Lee Joon Hyuk ( Secret Garden, Iam legend)
 
Jin Se Hee - Hwang Sun Hee (Sign, It's okay daddy's girl)
 
FOTOS E CENAS:.




















You Might Also Like

0 comentários