Kimi wa petto

28 setembro

 
Boa tarde pessoal!!! Tudo certinho? Nossa já estamos no mês de setembro, esse ano passo rapidinho néh?!
Então eu vou postar hoje um dos meus primeiros doramas, que eu assisti bem no inicio do ano.... KIMI WA PETTO!!!!!!!!!
Quem já não ouviu falar desse jdrama com um dos japas mais quentes da Ásia, que atire a primeira pedra.
 Jdrama curtinho com apenas 10 episodios, de muita risada fofura e cenas quentes, bem nem lembro mais se tem cenas quentes, mas isso não importa, o seriado foi tão bom de se assisti que até ganhou um filme coreano com um dos deuses coreano Jan Geun Suk, o filme se chama You're my pet (alguem percebeu que o nome é quase igual ao do seriado que suk fez muito sucesso you're beautiful?)
Mas não estou aqui para falar do filme e sim do jdrama. Afinal quem, depois de assistir esse dorama, não quis sair de casa para quando voltar ter esperança de achar uma caixa com um garoto todo machucado dentro? Tenho que admitir que eu tive vontade d invadir o pc pra roubar o matsumoto para mim... tirando esse pensamento erótico da minha cabeça, a questão é o relacionamento deles, quando assistimo ja percebemos que vai rola algo entre os protagonista até por que a Sumire contava e chorava para o Momo, e o coitado tinha aquela vontade louca de lasca um beijo dela, mas a mulher era foda, sempre revidava, tadinho dele ;)
Bom mas o seriado sempre fica a favor de seus espectadores nós sempre queremos que o casal principal fique junto, e o destino dos dois personagens não é diferente... Mas a parte que eu mais amei foi no ultimo episodio quando o bonitão e a biscate estão num avião, gente o cara falo um frase em portugues e falo muito bem, fiquei de cara com isso...
 
SINOPSE:.
Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado.
Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo? (dramas kawaii)

 
PERSONAGENS:.

Iwaya Sumire - Koyuki (Blood the last vampire, Lovely complex)
 
Momo ou Goda Takeshi - Matsumoto Jun (Smile, Bambino)
 
Hasumi Shigehito - Tanabe Seiichi ( Liar game the movie, Hana no Hakori)

 
Shirotae Yuri - Suzuki Sarina ( OL visual kei, Rikor Bengoshi)
 
Rokoshima Shiori - Sakai Wakana (BOSS, Smile)
 
FOTOS E CENAS:.













You Might Also Like

0 comentários