Coffee Prince

06 julho


 Oiiii galerinhaaaa tudo bem? Já estão de férias? Bom então eu vou recomendar um dorama coreano que cativou, cativa ummmmmm monte de genteeee.
O que você faria se a sua familia dependesse de você? Pois eu não saberia acho que ficaria loucaaaaa. Pois é  Go Eun Chan pensou diferente, se dependem de mim, eu irei fazer eles terem orgulho de mim com meu proprio esforço, dito e feito.  Go Eun Chan tenta arranjar um monte de trabalho e isso é o que eu mais gosto na personagem. 
No outro lado temos  Choi Han Kyul um cara playboy de coração quente. Lindo Tesão Bonito e Gostosão seriam umas das quinhentas mill palavras para descrever esse cara. Mas quem vê pensa que o cara só liga para o dinheiro sendo que na verdade ele é o cara que todas nós gostarias de ter na nossa pequena coleção de homens asiaticos


poster10.jpg (1024×768)
 Bom já falei o que penso sobre os personagens, vou falar a minha opinião, pare de ler esse post e crie vergonha na cara baixe o dorama e assista, você não pode perder, é muitoooo viciante, muito UOOUUU.
Exagerei, eu sei, mas gente é serio você grita chora vibra acompanha vidrado na tela, pelo menos eu fiz isso.
No inicio da drama quem não gostaria de ter a mesma visão que a Go Eun Chan teve? [/pervertida .
Os meninos do café eram muito engraçado. Varias cenas comicas,de rachar o bico ao assistir, simplesmente perfeito
coffee-prince3.jpg (500×752)
Mas vocês sabiam que o carinha láaa de trás que tem um bigodinho na foto acima, vocês sabiam que ele faleceu? Dessa eu não sabia, fiquei triste por que no especial ele parecia ser o cara mais divertido de todos alí e sem falar que ele tinha varias profissões, modelo cantor ator lutador de box. Que Deus o tenha.
 Elenco:.


    Go Eun Chan (Eun Hye Yoon )


1438539616_c0985814b9_o.png (412×625)


 Choi Han Kyul (Yoo Gong )


drama+series+actor.jpg (219×320)




o Choi Han Sung (Lee Gyun dom) 
untitled.bmp (208×314)


 Han Yoo Joo ( Chae Jung Ahn)


b-1.jpg (331×500)


SINOPSE:.


A vida de Go Eun Chan ( Eun Hye Yoon ) não é fácil, ela trabalha muitos empregos para pagar as dívidas e até desistiu de sua imagem feminina. Choi Han Kyul ( Gong Yoo ) é o herdeiro de uma grande empresa de alimentos, mas sua avó quer que ele se acalmar, então ela arranjou muitas datas para ele. Após Eun Chan Han esbarrou Kyul e foi confundida com um menino, Han Kyul decidiu contratar Eun Chan para ser seu amante gay para evitar as datas arranjadas. Desesperadamente a precisar de dinheiro, Eun Chan não teve escolha senão aceitar. Han Kyul avó também fez Han Kyul encarregado de uma loja de café suja em perigo de ser falido. Eun Chan implorou para trabalhar no café, e não muito tempo depois, sentimentos começam a faísca, a não ser, como é que Han Kyul aceitar sua "homossexualidade"? (tirado do site http://wiki.d-addicts.com)

gongyoo_yooneunhye_coffeeprince.jpg (400×225)

Coffee+Prince+3.jpg (640×352)



episodio-15.jpg (300×165)

coffee-prince_01-300x218.jpg (300×218)



Bom gente deixo com vocês essa dica de dorama para assistir. Vou deixar aqui em baixo um ''trailer'' para vocês conhecerem melhor a historia.




You Might Also Like

0 comentários